Confraria Acadêmica de Engenharia Civil (CACiv)

A CACiv é o órgão de representação dos alunos do curso de engenharia civil da Politécnica-UFRJ. Buscamos orientar e informar os alunos sobre os processos internos da faculdade. Realizamos o diálogo com os órgãos “burocráticos” da universidade e em 2017 chegamos a propor a mais recente reforma na grade de disciplinas.
Além disso, buscamos fomentar a participação ativa dos estudantes no meio acadêmico, organizando palestras, cursos, workshops e visitas técnicas, e instigando atividades extraclasse de pesquisa e de extensão.
Atender aos anseios do corpo discente é o que nos move, e não poderia ficar de fora a identificação com o curso de engenharia civil, fornecendo artigos, produtos e a integração do curso através de festas, viagens de férias e rodas de conversa.

CACiv NAS REDES SOCIAIS

caciv@poli.ufrj.br