Confraria Acadêmica de Engenharia Naval (CANa)

A CANa, Confraria dos Acadêmicos da Naval, é a representação estudantil do curso de Engenharia Naval e Oceânica. Nós temos como objetivos: promover a integração dos alunos do curso, promover experiências agregadoras tanto para o lado pessoal quanto profissional (cursos, rodas de conversa etc), além de representar as demandas do curso perante a coordenação, departamento e professores.

Somos um grupo composto somente por alunos, de períodos variados e, portanto, sabemos das dificuldades em todas as etapas da trajetória do estudante de engenharia naval. Estamos aqui para facilitar essa jornada e promover um suporte para calouros até se tornarem formandos! Qualquer dúvida ou dificuldade, pode entrar em contato com a CANa pelas redes sociais ou email.

CANa NAS REDES SOCIAIS

cana@poli.ufrj.br